segunda-feira, 19 de maio de 2014

Globos de ouro 2014

Ontem foi a noite dos Globos de ouro na SIC, houve vestidos bonitos e feios (como tudo), como o do Castelo Branco, tenho a dizer que a fatiota dele foi uma das piores senão a pior....

Merche Romero é um dos meus preferidos e o colar é um pormenor que ainda melhora.  Andreia Rodrigues com um vestido simples, mas bonito pelo menos não exagerou e ficou linda.


O vestido da Dânia Neto em si não é feio, mas nos peitos ficou super mal.. demasiado justo. Inês Castelo Branco, o vestido é feio.. é uma pena pois ela é super gira.

O vestido da Rita Ferro Rodrigues é um não, aquilo parece cortinados.. O vestido da Jani Gabriel é outro meu preferido.. simplestemente ameii!

Ana Martins, o vestido dela não é um dos melhores mas é bonito, gostei muito do estilo ''ombre''. Oceana Basílio, super sexy.

 Luciana Abreu e Ângelo Rodrigues
A Sara Barradas foi muito bem com um vestido elegante rosa bem lindo e nada exagerado. A Lucy está linda, nada exagerado, com uma cor bem clarinha e aqueles pormenores no vestido com outro tecido ficou perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário