sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Benefícios da água

Heey :) Descobri à pouco tempo que a água dá mesmo resultados na pele. Tento beber 2 Litros por dia, mesmo sendo difícil, não é impossível. E olhem, a minha pele está muito melhor!
A água é indispensável no nosso dia-a-dia, mantém a nossa saúde e beleza.
 
 

- Ajuda a transportar nutrientes e oxigénio para as células;
- Ajuda a converter os alimentos em energia;
- Previne o aparecimentos de pedras nos rins;
- Melhora o funcionamento dos rins;
- Combate a celulite, acnes e estrias;
- Melhora a tua memória;
 - Controla a temperatura corporal;
- Diminui o inchaço do corpo;
- Ajuda a emagrecer;



5 comentários:

  1. Ajuda a emagrecer \o/ hahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nomeei-te para o Liebster Award no meu blog: http://mylittlewonderlandofdream.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Olá fofinha foste nomeada Liebster Award, vai ao meu blog é a segunda imagem que eu pus a dizer liebster award, parabéns ;3

    ResponderEliminar
  4. Eu bem queria poder beber mais agua mas não consigo. Enjoa-me não sei porquê. Quase nunca bebo água e isso é mau porque tenho um problema nos rins, é de família. :(

    ResponderEliminar