quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The Very Inspiring Blogger Awards

Hey, a Sónia do blog Cold Weather, a Mia do blog Untypical Girl e a Marta do Blog One Direction In My Life nomearam-me para "The Very Inspiring Blogger Awards". Caso ainda não conheçam o blogs delas, visitem e já agora obrigado ^^. Este desafio consiste em dizer-vos 7 factos sobre mim, assim podem conhecer-me melhor.


Regras:
- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
- Coloca as regras e o prémio;
- Partilha 7 factos sobre ti;
- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

Factos sobre mim:
-Odeio mosquitos, principalmente melgas (são muito irritantes, até quando estou quase a dormir elas me chateiam xD);
-Amo arroz de pato+batatas fritas (= comida perfeita);
-Sou uma pessoa de riso fácil;
-Não gosto de usar óculos;
-O pôr do sol fascina-me, adoro mesmo;
-Não gosto do barulho das motas, aquelas mesmo barulhentas que dão cabo dos tímpanos;
-Sou uma pessoa super ansiosa.

Nomeados: 
Dreams of Girls
Um Blog para si
Boldly Julienne
Dieiny Josiane
Be Always Crazy!
Entre Ladies
She Wants A Gentleman
Be Happy With Peacehttp://behappywithpeace.blogspot.pt/

Não nomiei 15 pessoas mas eu não sei bem quem nomear, porque muitas pessoas já fizeram ou já foram nomeadas, desculpem estar a quebrar umas das regras.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Obrigada por nomear meu blog, também sou muito ansiosa e não gosto de mosquitos hehe, Beijos linda.

    ResponderEliminar