domingo, 23 de novembro de 2014

A minha opinião sobre a Oasap!

Heyy! Hoje vim dar a minha opinião sobre a loja online Oasap, foi onde comprei pela primeira vez roupas online.

Sobre o Site, é muito fácil de mexer, e quando compramos alguma peça podemos colocar a foto do nosso outfit ou apenas mostrar a peça no link do produto que mandamos vir e ganhamos dinheiro, entre os 2-4$. As encomendas vieram muito bem embaladas e no tempo previsto.

Saias branca e cinzenta
Eu adoro estas duas saias, mas a minha preferida é a branca. O tecido de ambas é bom e ajustam-se ao corpo.
(Desculpem a qualidade das fotos mas já têm algum tempo)


Colar mocho
Acho-o super lindo, ofereci-o a minha mãe em 2012 (sim, já foi à muito tempo) e ainda está em bom estado e com a cor original dele.

Casaco branco e anél
A última encomenda que fiz juntamente com o anél (que é super amoroso) foi o casasco, estava super ansiosa de os receber e posso dizer que não me desiludiu, muito pelo contrário. Nas mangas ficou-me um pouco curto, mas nada de grave. É bastante quentinho para o Inverno que já aí "anda" e vai ser muito usado :)



Voltarei com certeza a comprar nesta loja!


Sem comentários:

Enviar um comentário