segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Welcome December! ❅

Heeey! Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho andado muito ocupada e com alguma preguiça tambéeeem, confesso hihi!!

Yayy, finalmente Dezembro (a sexta-feira do ano). É o mês que mais gosto, devido às pequeníssimas férias, Natal&AnoNovo, presentes e também porque é o mês do meu aniversário. Ah, e esqueci-me da comida (nham nham).  Já estou em contagem regressiva para o Natal.

E não esquecer: temos que aproveitar muito bem este mês pois vão ser os últimos desejos, pedidos de desculpa, sorrisos, abraços, parvoíces e tudo mais, de 2014 <3.

❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ 

1 comentário:

  1. Também gosto deste mês, talvez pelo Natal. Para ser perfeito só faltava mesmo nevar! xD

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar