sábado, 11 de abril de 2015

REVIEW || Essence Cinderella Iluminador

Hey. Como já tinha dito num post, a essence iria lançar uma nova colecção limitada, o que mais amei mesmo foi o iluminador, ou seja fui correr comprá-lo porque estas edições esgotam-se sempre muito rápido. Para a minha sorte apanhei o último que havia na Wells, ele custou 4,19€.


A embalagem é de plástico, simples mas muito bonita. Só pela textura já nos apaixonamos, com as rosas. O iluminador é um rosa clarinho e com alguns brilhos. Quem tem a pele mais escura tem que ter cuidado, pois é bastante pigmentado.



Beijinhos
 

3 comentários:

  1. É super giro, e o facto de ser da Cinderela dá um ótimo toque!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Espero não estar a incomodar, mas podes dar uma espreitadela no meu blog? http://inlovewithhiphop.blogspot.pt/2015/04/boa-noite-bem-vindos-ao-meu-novo-blog.html
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá eu gosto muito do teu blog euma amiga e eu queremos criar um mas não sabemos como podes ajudar nos por favor?

    ResponderEliminar