quarta-feira, 1 de abril de 2015

REVIEW Revlon UniqOne Côco

Heey! Sim, voltei depois de tanto tempo aqui a preguiçosa voltou, uhuul. o/
Hoje venho vos falar de um produto que é essencial para o meu cabelo, não passo uma lavagem sem o usar. O produto que estou a falar é o Revlon UniqOne.

Este produto promete um 10 em 1. 
- Reparação para cabelo seco e danificado;
- Brilho e controlo do encrespado;
- Protecção face ao calor;
- Suavidade e toque sedoso;
- Protecção da cor/com filtros UVA e UVB;
- Facilita o brushing e o uso da prancha;
- Efeito desembaraçador surpreendente;
- Mantém o penteado mais tempo;
- Previne as pontas espigadas;
- Realça o volume natural do cabelo.

Realmente ele ajuda a controlar o frizz e deixa o cabelo bem bonito.
Eu uso sempre com o cabelo húmido e coloco sempre o produto na mão e depois é que passo no cabelo, acho que funciona melhor. Mas também podemos pulverizar em cabelos húmidos, porém a uma distância de 20 cm. Também funciona se colocarmos com o cabelo seco.

O que eu tenho cheira a côco, tem um cheiro bem suave e fica nos cabelos durante um bom tempo.

Já o tenho desde Dezembro a embalagem já está mesmo no fim ou seja já mandei vir outro, acho que vou usar por muito tempo ainda. Podem encontrá-lo na Maquillalia por 6,75€, demasiado barato para um produto com qualidade fantástica.

Sem comentários:

Enviar um comentário